domingo, 20 de maio de 2012

COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES

  O tema Dia das Mães realmente é magnífico para se trabalhar, não há aquela criança que não fique impressionada quando fala da mãe. Porém não podemos nos esquecer de que entre nossos alunos sempre tem um ou outro que não mora com a mãe, sendo responsabilidade da avó ou da tia, ou até mesmo de outras pessoas. Cabe a nós motivarmos nossos alunos mostrando que MÂE é aquela que dá amor e carinho.






MISSA EM AÇÃO DE GRAÇA AS MÃES DE TODA COMUNIDADE ESCOLAR





















APRESENTAÇÕES DOS ALUNOS EM HOMENAGEM AS MÃES...


Alunos do 2° Ano da Professora Andrea






Alunos reunidos cantando a música:

Como é Grande o Meu Amor Por Você

Roberto Carlos

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]
Mas como é grande o meu amor por você













SORTEIO DOS PRÊMIOS PARA TODAS AS MÃES PRESENTES!!!

































Nenhum comentário:

Postar um comentário